Ibiza Tower, apartamentos Centro - Balneário Camboriú - LOBE imóveis

Centro

Ibiza Tower, apartamentos Centro - Balneário Camboriú

4 quartos

4 suítes

4 banheiros

4 vagas

237

11520039-LOBE

Pronto

Imponente visto de longe e ainda mais deslumbrante quando observado de perto. Esse é o Ibiza Towers, empreendimento da PROCAVE localizado na Barra Sul, área nobre de Balneário Camboriú. Com sua arquitetura única, traz para a beira mar características exclusivas, especiais para quem busca privacidade e exclusividade em um paraíso particular.

A natureza se apresenta deslumbrante do lado de fora enquanto o conforto e modernidade são levados a sua máxima expressão no empreendimento. Inovação e classe andam juntas no Ibiza Towers, com infraestrutura completa de lazer para todos os gostos e uma vida com a mais alta qualidade que você merece.

O Ibiza convida a viver a vida com intensidade e muitas possibilidades, aproveitando cada instante. Em seus mais de 5 mil metros quadrados de terreno, oferece diferentes salões de festas, um restaurante dentro do próprio empreendimento e uma boate privativa, que está entre as melhores de Balneário Camboriú.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies