Evidence Tower, apartamentos Victor Konder - Blumenau - LOBE imóveis

Victor Konder

Evidence Tower, apartamentos Victor Konder - Blumenau

3 a 4 quartos

3 a 4 suítes

4 banheiros

3 a 4 vagas

172m² a 174

13434993-LOBE

Em construção

Um conceito moderno e renovado de construir, mantendo a tradição de ter clientes satisfeitos.

Com Rooftop com piscina aquecida com borda infinita, academia, e espaço gourmet. Conta também com brinquedoteca, salão de festas, bosque, quadra poliesportiva, plauground, sauna úmida, sala de massagem, pet place e redário.

O Bairro Victor Konder é um dos mais cobiçados em Blumenau. Com acesso facilitado a qualquer outro ponto da cidade, oferece uma rede completa de serviços, como bares, restaurantes, farmácias, postos de gasolina, pet shops, escolas, universidade e comércio em geral.

O que faz a vida valer a pena são aquelas lembranças que fazem seus olhos brilharem. Lembranças de pessoas, sentimentos, conquistas. Tudo aquilo que já serviu de impulso para a sua evolução, valeu a pena.

SUSTENTÁVEL

Projetado para contribuir com a preservação ambiental.
Além de uma estrutura robusta e uma fachada encantadora, o Evidence Tower só poderia ser completo com soluções sustentáveis, a começar por um espaço com mais de 7.000 m² de área verde preservada. O empreendimento também conta com sistema de captação de água da chuva para ser aproveitada na limpeza das áreas comuns. Assim é possível preservar e economizar.

Outra solução é o uso exclusivo de lâmpadas de LED em todas as áreas comuns. Esse cuidado reduz o gasto energético e economiza nas trocas, pois essas lâmpadas possuem vida útil prolongada. Eficiência, segurança e mais um pouco de economia para todos.

Registro de Incorporação R.4/62523 no 2º ofício de registro de imóveis de Blumenau


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies